Polícia Militar localiza motocicleta roubada em Monte Alto que possivelmente foi utilizada em assalto a malote em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Veículo é encontrado próximo à Praça Saul Borsari, em Santa Teresa, e pode estar relacionado ao recente roubo a malote na cidade vizinha.

Durante um patrulhamento próximo à Praça Saul Borsari, em Santa Teresa, a equipe da Polícia Militar localizou uma motocicleta que apresentava características semelhantes às descritas no recente assalto a malote ocorrido na manhã de hoje em Jaboticabal.

A motocicleta estava estacionada e, ao realizar uma verificação mais detalhada, os policiais constataram que as placas (DKM1G90) pertenciam a uma Honda CBX 250 Twister preta, sem registro de queixa de crime, registrada na cidade de Brotas. No entanto, ao realizar pesquisas nos números do chassi e do motor, foi identificado que o veículo era produto de roubo em Monte Alto alguns dias atrás.

No momento da localização, não havia ninguém nas proximidades. A motocicleta foi entregue ao proprietário legítimo, e um Boletim de Ocorrência foi elaborado para documentar a recuperação do veículo roubado.

A descoberta da motocicleta pode fornecer importantes pistas para investigações em andamento, especialmente em relação ao roubo a malote ocorrido em Jaboticabal. As autoridades seguem trabalhando para esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis pelos crimes.

Compartilhe esta notícia: